POLÍTICA DE ENTREGA

 

 

 

A PENKA & CO. entrega os seus produtos para todo o território nacional através dos correios.

Os prazos de entrega começam a ser contados a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado pelas operadoras, é considerado neste prazo apenas dias uteis. A postagem dos pedidos é feita em um prazo de até 2 dias úteis, após a aprovação do pagamento. Já o prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega informado e a modalidade de entrega escolhida.  Após emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou no pedido.

 

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo e valor de entrega informando o número do seu CEP no campo Calcule o frete. Após preencher o CEP clique no botão Calcular e então serão exibidas as informações de tempo estimado e o custo de entrega para cada modalidade disponível.

 

ATENÇÃO - A PENKA & CO. não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega ou extravios uma vez que o pedido já tenha sido postado.

 

A entrega poderá sofrer atraso ou não ser concluída quando houver divergência cadastral ou dados incorretos; quando o cliente ou a pessoa autorizada por ele para receber o pedido não esteja no local indicado no momento da entrega; quando houver mudança de endereço do cliente; e quando houver ocorrência de qualquer caso de força maior e/ou qualquer circunstância relevante que impeça a efetivação da entrega.

 

Caso ocorra uma dessas hipóteses e o pedido retorne, uma nova cobrança de entrega será realizada, nesse caso, o consumidor tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, num prazo de até 30 dias contados da data de aviso de desistência.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

 

É importante sempre conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, recuse o recebimento se a embalagem não estiver em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso serviço de atendimento ao cliente enviando um e-mail para contato@penka.com.br